Notícias

Taça Enercino Moreira: Grêmio é o primeiro finalista do campeonato municipal de Cacimba de Areia

O Grêmio da comunidade São Franciso, zona rural de Cacimba de Areia-PB, é o primeiro finalista da Taça Enercino Moreira, o campeonato municipal de futebol 2017. O tricolor conseguiu a vaga, após empatar com o Galeano em 0x0. A disputa da tão sonhada decisão, foi nas cobranças de pênaltis.

A emoção tomou conta dos milhares de torcedores que comparecem em massa ao estádio Ferreirão, na tarde deste domingo (06). Após uma série bastante equilibrada, o Grêmio saiu da disputa com a vaga na grande final do próximo dia 20 de agosto.

Segunda Vaga

O oponente do Grêmio será conhecido no próximo domingo dia 13/08, quando os Kanxa enfrenta a equipe do Estrela. A partida acontece ás 15h:15min no estádio Ferreirão.

Transmissão ao vivo

A decisão da Taça Enercino Moreira terá a cobertura e transmissão ao vivo do Timaço da Bola da Rádio Espinharas AM e FM. A equipe esportiva mais ouvida da região, estará no Ar a partir das 15h:00, levando as principais informações da grande decisão.



Por: Eduardo Rabelo« Voltar