O Grêmio da comunidade São Franciso, zona rural de Cacimba de Areia-PB, é o primeiro finalista da Taça Enercino Moreira, o campeonato municipal de futebol 2017. O tricolor conseguiu a vaga, após empatar com o Galeano em 0x0. A disputa da tão sonhada decisão, foi nas cobranças de pênaltis.
A emoção tomou conta dos milhares de torcedores que comparecem em massa ao estádio Ferreirão, na tarde deste domingo (06). Após uma série bastante equilibrada, o Grêmio saiu da disputa com a vaga na grande final do próximo dia 20 de agosto.
Segunda Vaga
O oponente do Grêmio será conhecido no próximo domingo dia 13/08, quando os Kanxa enfrenta a equipe do Estrela. A partida acontece ás 15h:15min no estádio Ferreirão.
Transmissão ao vivo
A decisão da Taça Enercino Moreira terá a cobertura e transmissão ao vivo do Timaço da Bola da Rádio Espinharas AM e FM. A equipe esportiva mais ouvida da região, estará no Ar a partir das 15h:00, levando as principais informações da grande decisão.
Por: Eduardo Rabelo« Voltar
