
Dirigentes de clubes, desportistas e secretário de Esportes de Cacimba de Areia-PB, estiveram reunidos na semana passada, para traçar metas da participação da Seleção da Cidade, na Copa do Sertão 2017. O encontro aconteceu na em na sede do CRAS municipal e contou com a participação do secretário Jair Silva, diretor de Esportes Eronildes.
O encontro serviu para definir que a cidade de Cacimba de Areia, vai participar da Copa do Sertão. Atletas e dirigentes começam as atividades para mais uma grande competição e representar bem a cidade.
De acordo com o secretário Jair Silva, a Copa do Sertão terá início no próximo mês e a seleção de Cacimba de Areia tem estreia prevista para o dia 05 de agosto, no estádio Ferrerião.
A convocação e os treinamentos acontecem a partir dessa semana. A seleção de Cacimba de Areia tem um currículo invejável nesta competição, tendo conseguido conquistar quatro vezes o título de melhor do Sertão.
Por: Eduardo Rabelo« Voltar
