Notícias

Secretária de Educação de Cacimba de Areia parabeniza alunos de escola do campo

Após celebrar o dia mundial da água, na última quarta-feira (22), os alunos da rede municipal de ensino em Cacimba de Areia, voltaram para casa mais esclarecidos, da importância desse bem tão essencial para vida, dos cuidados que devemos ter para conservar os rios, lagos, reservatórios de água, para que tenhamos vida mais saudável no nosso planeta.

Alguns estudantes assimilaram muito bem o que foi exposto em palestras e orientações. Tanto que em algumas escolas eles demonstraram através de trabalhos artísticos, o que aprenderam nas orientações que foram repassadas. Em contato com a nossa reportagem, Adriana Carneiro demonstrou sua satisfação com os trabalhos dos estudantes.

“Quarta feira dia 22 de março a EMEF José Campos Filho, escola do campo, fez um trabalho digno de aplausos sobre A ÁGUA ! Mostra que as Escolas do Campo de Cacimba de Areia dão prova que qualidade e dedicação não tem lugar! Receba os parabéns da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO”.

Ascom



Por: Eduardo Rabelo« Voltar