
Após o período destinado a vacinação do gado bovino, contra a Febre Aftosa, e realizado todo o procedimento legal, a secretaria de Agricultura de Cacimba de Areia-PB, avaliou positivamente os números alcançados. Para o secretário Didica, os números foram animadores.
“Os criadores do nosso município assimilaram bem a campanha contra a aftosa esse ano, e conseguimos alcançar 92,8% do rebanho. Esse é um número animador”, afirmou o secretário.
A secretaria de agricultura já encaminhou os dados para a regional de Patos, e a emissão de GTA já é realziada em Cacimba de Areia, na Sec. de Agricultura.
Por: Eduardo Rabelo« Voltar
