Notícias

Quitação de Salários: Efetivos de Cacimba de Areia já receberam seus vencimentos

Os funcionários efetivos da prefeitura de Cacimba de Areia-PB, receberam seus vencimentos referentes ao mês de junho de 2017, na última terça-feira (04).

De acordo com informações da secretaria de finanças, além de todos os efetivos já terem recebido seus salários, os contratados e comissionados estarão recebendo seus salários até a próxima terça-feira (11/07).

A equipe de gestão da cidade, afirma que apesar de todos os esforços para pagar os salários dentro do mês trabalhado, as frequentes quedas no Fundo de Participação do Município (FPM), tem sido uma questão de perda constante de recursos para o município. Porém após dois dias ultrapassados de junho, os vencimentos foram pagos aos funcionários efetivos do município.



Por: Eduardo Rabelo« Voltar