
Em uma solenidade bastante prestigiada pela população, secretários e profissionais ligados ao CRAS da secretaria de ação Social, em Cacimba de Areia-PB, o prefeito Rogério Campos (PMDB), reabriu os serviços do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) e inaugurou o Centro de Fortalecimento de Vínculos, na noite desta segunda-feira (20). Este centro inclusive vai trabalhar com crianças, jovens, adultos e pessoas da melhor idade. As atividades oferecidas são: Esportes (Futebol e Capoeira), Música, Artesanato e balé.
Em clima festivo e com uma participação maciça de integrantes de várias faixas etárias da sociedade, o prefeito agradeceu a presença do público, convocou a população para usar os serviços que estão sendo novamente oferecidos para o povo e pediu empenho aos seus secretários e funcionários.
“É com muita alegria que estamos nessa noite reabrindo o PETI e inaugurando mais esse serviço do Centro de Fortalecimento de Vínculos. Estaremos oferecendo serviços gratuitos para crianças, jovens e pessoas na melhor idade. Quero pedir aos secretários que vão trabalhar integrados, aos funcionários e a todos que se empenhem, para dar o melhor para nossos munícipes. É só o começo da nossa administração, porém fiz questão de contar com profissionais da nossa cidade, pois trabalhamos com amor, com mais dedicação e a população é quem sai ganhando”, frisou.
O secretário de Ação Social André da Costa disse que tanto o CRAS como o Centro de Fortalecimento de Vínculos, vem para suprir uma lacuna deixada na cidade e que será de muito proveito para os participantes das oficinas, desde crianças até os integrantes da melhor idade.
Após o uso da palavra de alguns secretários, foram feitas demonstrações de balé, música e capoeira. Também foi servido um lanche para o público que prestigiou o evento.
Por: Assessoria« Voltar
