Notícias

Prefeitura entrega nesta terça-feira UBSF do Alto Vermelho

Em mais uma ação de saúde, voltada para a população de Cacimba de Areia, a prefeitura municipal, entregará nesta terça-feira (25), a Unidade Básica de Saúde da Família da comunidade Alto Vermelho. A Unidade que é ancora, atenderá a uma demanda de cerca de 49 famílias, e facilitará ainda mais o acesso desses munícipes aos serviços de saúde pública do município.

De acordo com o secretário de saúde Dr. Antonio Neto, essa é mais uma ação que a equipe de saúde juntamente com a administração, se esforçaram bastante, para devolver a essa comunidade, sua UBSF. “São ações como estas que vão diferenciando, a forma de administrar o município, o compromisso e a vontade de fazer pelo povo, tem que ser maior do que qualquer interesse particular”, afirma o secretário.

Para o prefeito Rogério, poder atender mais um pleito da população e principalmente da zona rural, onde as pessoas ainda tem mais dificuldades ao acesso a saúde, é muito gratificante.

“É bom a gente poder trabalhar pelo nosso povo, principalmente quando se trata de saúde e para o pessoal da zona rural, que sempre enfrenta mais dificuldade. Isso é gratificante não só para minha pessoa, como para toda equipe de saúde e demais secretarias que trabalham juntas, pensando no bem da população”, frisou o prefeito.



Por: Eduardo Rabelo« Voltar