Em reconhecimento ao importante trabalho desenvolvido pelos profissionais da limpeza pública da cidade de Cacimba de Areia, a prefeitura municipal, através da secretaria de Infraestrutura e com o apoio total da vereadora Fabíola Ferreira (PCdoB), promoveu um Café da Manhã Festivo para os garis municipais. O evento em alusão ao dia do Gari, (comemorado em 16 de maio), foi realizado na manhã desta sexta-feira (19), no Cirandeiro Clube e contou com a presença de quase todos os profissionais da área que atuam no município.
O prefeito Rogério Campos (PMDB), o secretário de Infraestrutura Zé do Barro, prestigiaram o Café da Manhã e em tom de reconhecimento, elogiaram o trabalho dos profissionais da limpeza e enfatizaram a importância dos serviços prestados por esses profissionais, para o bem-estar social.
“Eu quero parabenizar a todos vocês, pelo trabalho excelente que prestam a nossa cidade. Saibam que eu valorizo muito a função que vocês desempenham e sei da importância de cada um, para manutenção da nossa cidade limpa. Feliz por poder desfrutar desse momento com vocês e podem contar com toda nossa equipe de gestão, para o que for preciso”, disse o prefeito.
Já a vereadora Fabíola afirmou que está entre os companheiros de trabalho é um grande satisfação e orgulho.
“O evento de hoje nos proporcionou interiormente uma sensação de reconhecimento por parte da gestão. E por ser uma área um pouco visível aos olhos de muitos, fiquei lisonjeada. Atender o convite do prefeito para comemorar esse dia tão importante para mim e os colegas é sinal que a gestão está voltada para agradar a todos. Tenho os colegas como irmãos de profissão”, afirmou a vereadora.
Brindes
Depois de servido o Café da Manhã, os Garis foram presenteados com brindes em um divertido sorteio entre o grupo. Todos os profissionais da limpeza pública que participaram do evento, foram agraciados.
Por: Eduardo Rabelo« Voltar
