
Em um feito inédito na região das Espinharas, a prefeitura de Cacimba de Areia-PB, realizará na manhã desta sexta-feira (19), o programa Saúde para Todos. De acordo com a secretaria municipal de saúde, serão promovidas ações de coleta de sangue e diversos tipos de ultrassonografias.
Ainda segundo a secretaria de saúde, devido à grande demanda da população, com relação a realização de exames e também a dificuldade em se realizar ultrassonografias, o prefeito Rogério Campos e sua equipe, decidiram realizar esse grande evento voltado a saúde da população de Cacimba de Areia.
“Os serviços serão oferecidos em uma sala reformada, climatizada, com novas cadeiras para coletas de sangue, profissionais capacitados para a realização das coletas. Ultrassonografias gratuitas para os nossos munícipes, com uma médica especialista nessa área, é a nossa saúde sendo bem tratada”, afirmou o prefeito Rogério.
O evento será realizado na unidade de saúde Seu Dtinha e terá início às 6h:00 da manhã, com as coletas de sangue. A partir das 7h:00 da manhã, será iniciada a realização das ultrassonografias.
A responsabilidade do acompanhamento das ultrassonografias fica por conta da Drª Olívia Motta, que foi contratada especificamente para esse evento.
Por: Eduardo Rabelo« Voltar
