O prefeito de Cacimba de Areia-PB, Rogério Campos, participou na manhã desta quinta-feira (27), da 7ª Conferencia de Assistência Social do município. Convidado para compor a mesa das autoridades, o prefeito também levou sua mensagem de boas-vindas a todos os presentes, reconheceu a importância de um evento como este e agradeceu a todos da secretaria de Ação Social de Cacimba de Areia, pelo trabalho que vem realizando.
“Quero dar boas-vindas a todos, parabenizar aos que compõe a secretaria de Ação Social, pelo brilhante trabalho que estão desenvolvendo e dizer que um evento como este é muito importante, pois cada vez mais vamos aprendendo e colocando em prática, os benefícios que a sociedade precisa”, afirmou o prefeito.
Rogério Campos mencionou ainda as atividades desenvolvidas pelo CRAS e Centro de Conivências, pois segundo ele, é um trabalho que merece o reconhecimento de toda a cidade.
“Eu aproveito para parabenizar os profissionais do CRAS e Centro de Convivências, pois fazem um grande trabalho, digno de reconhecimento por todos de Cacimba de Areia. Trabalhos com crianças, adolescentes, as vezes grupos de idosos, estão realizando um excelente trabalho”, concluiu o prefeito.
Por: Eduardo Rabelo« Voltar

