
O prefeito de Cacimba de Areia Rogério Campos (PMDB), esteve presente na reunião da FAMUP na tarde desta quinta-feira (09), para a criação da Associação dos Municípios do Vale das Espinharas e Sabugi (AMVES), o encontro aconteceu no auditório da Rádio Espinharas de Patos. O gestor disse que uma associação que possa fortalecer os municípios é muito importante e que os prefeitos poderão ter mais voz ativa através da AMVES.
“Estamos aqui hoje reunidos para nos fortalecer cada vez mais. Os encontros da FAMUP acontecem em João Pessoa e a federação tem sede na capital, mas essa associação vai ficar mais perto dos gestores das Espinharas e do Vale do Sabugí, nos dando assistência quando for preciso”, disse Rogério.
Campos também afirmou problemas de grandes proporções para os municípios como o depósito dos resíduos sólidos e cirurgias eletivas, podem ser amenizados e quem sabe até resolvidos através da força de uma associação como esta.
Rogério agradeceu ao convite feito pela prefeita de São José do Bonfim, Rosalba Mota e disse que por enquanto não pretende participar da mesa diretora.
“Agradeço o convite feito por Rosalba, estarei aqui novamente na próxima sexta para formação da mesa diretora. Cacimba de Areia vai participar dessa associação e tentar trazer cada vez benefícios pra minha cidade. No momento não pretendo participar da mesa diretora, mas darei apoio aos nomes que forem escolhidos”, concluiu o prefeito.
Por: Assessoria« Voltar
