
Após viajar para a capital federal durante esta semana e visitar os gabinetes dos deputados e senadores aliados, o prefeito de Cacimba de Areia, Rogério Campos, anunciou as conquistas desta “investida”, com o objetivo de angariar obras e recursos para o município. Rogério que assumiu os destinos da cidade há pouco menos de três meses, vem realizando uma verdadeira mudança no município, através de uma competente equipe administrativa e do trabalho sério voltado para a população.
“Visitamos gabinetes dos deputados e senadores, buscando recursos e obras para nossa cidade. Passamos quase toda a semana em Brasília em busca de benefícios para o cidadão de Cacimba de Areia. Ao visitar o gabinete do deputado Hugo Motta, conseguimos recursos na ordem de R$200 mil, já empenhados para a saúde do nosso município. O senador Deca encaminhou mais R$170 mil, também junto ao ministério da saúde. Esses recursos são para aquisição de equipamentos e custeio e melhoramento da saúde de Cacimba de Areia”, disse Rogério.
Ainda sobre as conquistas em virtude da visita a Brasília, Rogério que acompanhado do seu irmão e líder político Betinho Campos, afirmou que também foram atendidos nos pedidos de pavimentação.
“O Deputado Hugo Motta destinou R$200 mil, e o senador Cássio Cunha Lima por sua vez, nos destinou mais R$300,00 mil.
Vamos juntar os recursos das duas emendas para asfaltar as principais ruas da cidade. Temos a sorte de ter boa convivência com os três senadores paraibanos, Betinho votou com Cássio nas últimas eleições e ele agora responde com recursos para nossa cidade. Isso é muito importante, pois quem sai ganhando é o nosso povo”, analisou.
O ex-prefeito de Cacimba de Areia, Betinho Campos por sua vez, afirmou que é preciso correr atrás e bater à porta dos aliados, pois são votados na cidade e é hora de retribuir com benefícios para a população.
“Nós deveríamos já ter ido a Brasília, porém Rogério ainda está colocando a prefeitura em ordem, a administração dele já é sucesso e estamos em trabalho incessante para trazer melhorias ao nosso povo. Além das conquistas já anunciadas, tivemos uma promessa do Deputado Hugo Motta e do Senador Raimundo Lira, para até dezembro deste ano, empenhar os recursos para a construção de um ginásio poliesportivo na cidade. Rogério foi enfático na sua solicitação e teve um sinal verde para levar essa obra tão importante para o nosso município”, disse o ex-prefeito.
Mais conquistas
O prefeito e seu irmão também solicitaram benefícios para o homem do campo, de acordo com Rogério e Betinho, ao visitar o senador José Maranhão, ficou acertado do peemedebista angariar poços para a zona rural de Cacimba de Areia. “O senador Maranhão vai ao DNOCS e a FUNASA liberar as perfurações de poços para os agricultores do nosso município. Isso é importante pois nem sempre temos ano chuvoso”, observou Betinho Campos.
Por: Assessoria« Voltar
