
Em busca de recursos para a cidade e benefícios para a população de Cacimba de Areia-PB, o prefeito Rogério Campos (PMDB), viajou na tarde desta segunda-feira (13), para Brasília-DF. Já em solo planaltino, o gestor municipal acompanhado do ex-prefeito Betinho Campos, realizam verdadeira peregrinação pelos gabinetes dos aliados e ministérios, na ânsia de angariar recursos para obras na cidade.
Em contato com a nossa reportagem, Rogério afirmou que esse tipo de viagem a Brasília e também a João Pessoa será constante, em busca de obras, melhorias e beneficies.
“Estaremos indo a Brasília em busca de recursos e vamos fazer isso durante todo o mandato, serão constantes as viagens para Brasília e João Pessoa. Vamos com esperança de trazer obras para nosso município”, disse o prefeito.
Ao ser perguntado quais os pleitos específicos que faria na capital federal, Rogério Campos apontou três de imediatos, afora outras solicitações que serão feitos.
“Nessa viagem estaremos pleiteando perfurações de poços, para as nossas comunidades da zona rural, pois sabemos que os agricultores com a falta de chuvas. Também estaremos em busca de recursos para a construção de uma quadra poliesportiva, para os desportistas da nossa cidade. E também estarei pedindo algumas praças para a nossa cidade. Vamos bater as portas dos nossos representantes, para que o nosso povo seja beneficiado”, concluiu Rogério.
Um dos gabinetes visitados na manhã desta terça-feira, foi o do senador Raimundo Lira (PMDB), de acordo com o próprio senador, através de sua página oficial no facebook.
Por: Assessoria« Voltar
