
Cumprindo a agenda de trabalho, despacho com secretários, participação de eventos em Cacimba de Areia e Patos, o prefeito Rogério Campos, anunciou novidades para a cidade. Segundo o gestor, a luta é incessante, o trabalho é contínuo, para conquistar melhorias para a população.
“Estamos trabalhando sem parar, com o intuito de trazer e fazer o melhor para nossa cidade. Conseguimos junto ao Ministério da Agricultura, 23 poços para a zona rural do nosso município; mais um trator e outra máquina para uso dos agricultores. Ainda vamos entregar mais um veículo para a saúde municipal. Esse será nosso ritmo de levar a gestão, e vamos manter durante todo o mandato”, afirmou o prefeito.
Rogério ainda aproveitou para anunciar que esses benefícios serão entregues a população, durante o João Pedro 2017. Ele ainda aproveitou para convidar todos os munícipes e forrozeiros da região, para participar esta edição do João Pedro.
“Nós estaremos fazendo a entrega desses benefícios, durante o nosso João Pedro 2017. Aproveito para convidar toda a população de Cacimba de Areia e região, para participar de uma das maiores edições do nosso evento. Teremos Festival de Violeiros, Final do Campeonato Municipal de Futebol e muito forró com grandes atrações”, concluiu Campos.
Por: Eduardo Rabelo« Voltar
