Extasiado em alegria, e reconhecendo o grande esforço advindo de toda sua equipe de governo, o prefeito de Cacimba de Areia-PB, Rogério Campos, parabenizou seus secretários e as devidas secretarias, através dos servidores, que se empenharam para a realização do “São João de Nóis Tudim”, evento que resgatou a cultura dos festejos juninos na cidade.
“Eu estou bastante satisfeito pelo grande evento que foi realizado na tarde deste domingo. Estamos resgatando a cultura de festejar o São João, a nossa maior festividade. A todos os secretários, aos servidores, aos vereadores a quem colaborou o meu muito obrigado. Nosso governo é do povo, para o povo e vai ser assim, durante todo o mandato”, frisou o prefeito.
Rogério aproveitou a oportunidade e fez o convite para a população e turistas, participarem do João Pedro 2017, que será realizado no próximo mês de agosto.
“Quero aproveitar para convidar todos vocês, para participar do nosso João Pedro 2017. Assim como brincamos o carnaval, estamos vivenciando o campeonato de futebol, agora o São João, faremos um grande João Pedro, pois a cidade é acolhedora e sempre pensando no melhor para nosso povo, vamos fazer uma grande festa se Deus quiser”, concluiu.
Por: Eduardo Rabelo« Voltar
