Notícias

No mês trabalhado – PM de Cacimba de Areia paga salários de maio e última parcela dos atrasados

Em cumprimento do que foi acertado e prometido ao funcionalismo público municipal, a prefeitura de Cacimba de Areia-PB, realizou nesta quarta-feira, o pagamento da folha salarial aos servidores efetivos. Ainda honrando com os acordos selados com os funcionários municipais, que ficaram sem receber em dezembro de 2016.

O prefeito Rogério Campos e sua equipe, pagaram a última parcela do equivalente ao 1/3 de férias, que estava pendente. Dessa forma, a prefeitura de Cacimba de Areia, quita os salários e gratificações que ainda faltavam ser pagos aos servidores, que desde dezembro passado, não receberam o que era seu por direito.

“Estamos fazendo esforços, enxugando os gastos, porém a folha dos servidores efetivos está sendo mantida em dia. Pagamos a última parcela dos funcionários que ficaram sem seus vencimentos de dezembro, pois entendemos que a máquina funciona com os servidores trabalhando, por isso que temos essa grande preocupação em honrar nossos compromissos. E assim será durante nossa administração”, comentou o prefeito.

Os servidores já terão seus salários depositados em suas contas bancárias nesta quinta-feira. De acordo com as secretarias de Administração e Finanças, os contratados e comissionados receberão em breve.



Por: Eduardo Rabelo« Voltar