
Em mais uma rodada do campeonato municipal de futebol 2017 – Taça Enercino Moreira, o atual campeão Kanxa FC conseguiu em grande estilo sua primeira vitória no certame deste ano. O time que levantou o troféu ano passado, empatou na estreia e voltou a campo no último sábado (22), na abertura da rodada deste fim de semana.
Enfrentando o Barcelona da Barragem, o time liderado pelo advogado Rafael Xavier, aplicou uma sonora goleada no adversário 10x0.
Após uma estreia bastante difícil frente o Estrela, o time do Kanxa não tomou conhecimento do adversário e atropelou o Barça da Barragem. Com gols de Taciano (4), Joel (4), Daniel Largado e Rafael Xavier, o atual campeão mostrou força e voltou a ser favorito ao título.
Domingo
Já no dia de ontem, o Inter do Sítio Emas enfrentou o União da Barragem. A partida movimentou o encerramento da rodada e deu Inter 2x1.
Clássico Municipal
Para o próximo final de semana, o destaque fica por conta do clássico da cidade de Cacimba de Areia entre Galeano x Borborema. Ambas as equipes ainda não venceram na competição, e o encontro promete ser um dos mais acirrados dos últimos anos.
Por: Eduardo Rabelo« Voltar
