
Em mais um fim de semana de rodada do campeonato municipal de futebol, a cidade de Cacimba de Areia-PB, prestigiou duas grandes partidas do certame da cidade. No sábado Santos e Barcelona estrearam com empate por 1x1.
No domingo a bola rolou para Barragem x Vila do Amor. Para um público excelente as equipes fizeram suas estreias e o time da Barragem saiu vitorioso 2x1.
Em mais uma rodada de bom futebol, o que chama novamente a atenção é a presença do torcedor nas dependências do estádio Ferreirão. Sempre muito prestigiado, o campeonato municipal de futebol de Cacimba de Areia, é um dos mais assistidos de toda a região das Espinharas.
Por: Eduardo Rabelo« Voltar
