
Determinada a zerar a demanda existente para realização de exames de Eletrocardiogramas na cidade, a Secretaria de Saúde de Cacimba de Areia-PB, oferece mais 20 exames nesta quarta-feira (19). Os exames terão início a partir das 07h:00 da manhã, na unidade de Saúde Seu Ditinha, no centro da cidade.
De acordo com o secretário municipal de saúde, Dr. Antônio Neto, semanalmente os exames são oferecidos, os pacientes precisam procurar suas respectivas UBS’s, para serem consultados e diagnosticados.
Após esse procedimento, os médicos requisitam a realização do eletrocardiograma, de acordo com a necessidade do caso de cada paciente. Os exames são gratuitos e realizados todas as quartas-feiras.
“A aquisição do aparelho para realização dos exames, facilita nesta caminhada, para que nós possamos zerar a demanda existente. Então para os nossos munícipes, realizarem gratuitamente o eletrocardiograma, é preciso passar pelo diagnóstico dos médicos e receber a prescrição para tal procedimento. Dessa forma estamos caminhando, para um atendimento total da nossa população em relação aos problemas de saúde”, afirmou o secretário.
Por: Eduardo Rabelo« Voltar
