Notícias

Exames Gratuitos: Sec. de Saúde realiza mais 20 Eletrocardiogramas

Em busca de diminuir a demanda existente para a realização de exames de Eletrocardiogramas no município de Cacimba de Areia-PB, a secretaria de saúde local, realizou nesta quarta-feira (12), mais 20 exames, nos munícipes que estavam à espera desse serviço. Desde a última quarta, que a prefeitura através da secretaria de saúde, vem realizando esses exames, sem custo nenhum para a população. Os procedimentos são realizados na Unidade de Saúde Seu Ditinha

“O prefeito Rogério adquiriu o aparelho que realiza o Eletrocardiograma, com isso vamos diminuindo a fila de espera que existia para pacientes que necessitavam desse tipo de serviço. A meta e zera toda a demanda. Sempre as quartas-feiras, os exames são realizados”, disse o secretário Antônio Neto.

Para ser atendido e realizar o exame de Eletrocardiograma, o munícipe precisa ir até a UBS a qual está inserido pela sua área e requisitar o serviço. Em seguida o médico da unidade faz o diagnóstico e encaminha o paciente para a realização, caso seja necessário.



Por: Eduardo Rabelo« Voltar