Os poderes Executivo e Legislativo da cidade de Cacimba de Areia-PB, estiveram reunidos com o diretor regional da CAGEPA-Patos, Maciel Damascena, na manhã desta segunda-feira (03), no escritório do órgão na capital do Sertão. O prefeito Rogério Campos e o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Neném de Faustino, pleitearam soluções para o problema de abastecimento de água, em alguns bairros da cidade.
Há mais de meses que moradores dessas localidades, reclamam a falta de normalidade no abastecimento de água. Alguns chegam a solicitar que a prefeitura, faça esse serviço através de Carros Pipas. Porém como não é de competência do município, o prefeito Rogério e o Vereador Neném de Faustino, procuram soluções para o impasse.
Após serem recebidos pelo diretor regional, os representantes do povo saíram do encontro com a promessa de averiguação e resolução do caso, por parte do órgão.
O prefeito Rogério Campos afirmou que a intenção da visita é tentar uma solução para o caso, que os munícipes não fiquem prejudicados, por conta desses problemas.
Já o presidente da câmara, disse que a função dos representantes do povo é buscar soluções para a população, e o povo de Cacimba de Areia não poderia ficar pagando a conta da água sem está recebendo o líquido nas suas torneiras.
Por: Eduardo Rabelo« Voltar
