
Os funcionários efetivos, contratados e comissionados da prefeitura de Cacimba de Areia-PB, tiveram seus vencimentos referentes ao mês de março de 2017, depositados nas suas contas nesta sexta-feira (31). De acordo com a secretaria de finanças do município, o repasse para as contas dos servidores foi realizado na tarde de ontem.
“Devido aos ajustes que ainda estão sendo feitos pela nova administração, atrasou em algumas horas o pagamento do funcionalismo. Porém ainda na tarde de ontem, todos os servidores do município, tiveram seus salários depositados, e a partir deste sábado, os funcionários podem sacar seus vencimentos referentes ao mês passado”, afirmou um funcionário da secretaria.
O prefeito Rogério Campos (PMDB), que no meio desta semana, pagou os salários de dezembro de 2016, aos professores da rede municipal de ensino, afirmou que a intenção é antecipar esse pagamento para antes do final de cada mês.
“Nós estamos nos organizando para pagar todo o funcionalismo, dentro do mês trabalhado. É um esforço concentrado de toda nossa equipe, porém iremos manter esse compromisso com os servidores públicos da nossa cidade. Dessa forma, conseguimos dar um incentivo a mais aos servidores, aquecemos a economia do nosso município”, disse o prefeito.
Por: Eduardo Rabelo« Voltar
