
O funcionalismo municipal de Cacimba de Areia-PB, vai passar o feriadão do dia do trabalho, com dinheiro no bolso. A secretaria de finanças da prefeitura, depositou os salários nas contas de todos os servidores do município. Os funcionários efetivos, comissionados e contratados, já podem sacar seus vencimentos a partir deste sábado.
Para o prefeito Rogério Campos (PMDB), o trabalhador que durante todo o mês realiza suas atividades e faz com o que a máquina do município não pare, ao final dessa jornada precisa receber seus vencimentos.
“Estamos fazendo um esforço imenso, para manter os salários em dia e dentro do mês trabalhado. O servidor público trabalha o mês inteiro e precisa receber seu salário ao fim do mês para manter seus compromissos. É um a prática da nossa gestão manter essa folha em dia e dentro do mês em que o servidor trabalhou”, afirmou o prefeito.
Por: Eduardo Rabelo« Voltar
