Notícias

Definidos os primeiros semifinalistas do campeonato municipal de futebol 2017

Depois de movimentar os fins de semana com muito futebol, emoção e muita alegria, o campeonato municipal de Cacimba de Areia-PB, chegou a sua fase de “mata-mata”, e no último fim de semana, as quartas de finais começaram a definir quem segue e quem fica pelo caminho, em busca do título de campeaão municipal.

No sábado o Grêmio passou fácil pelo Santos, 3x0. Destaque para o atacante Tal, que marcou duas vezes.

No domingo, o Galeano enfrentou bastante dificuldade diante do União, a partida ficou empatada no tempo normal, e na disputa por pênaltis, o Galeano levou a melhor e se classificou.

Com os resultados, a primeira semifinal está definida, Grêmio x Galeano, vão lutar por uma vaga na grande final.

Mais Quartas

No próximo fim de semana, sairão os outros dois classificados para a segunda semifinal. No sábado as equipes do Estrela e Barragem, lutam para ficar com uma dessas vagas.

Já no domingo, será a vez dos Kanxa e Vereda, duelarem para ir para semifinal.

Todos os jogos serão no estádio municipal Ferreirão, e começam ás 15h:15min.



Por: Eduardo Rabelo« Voltar