Notícias

Cumprindo acordo – Prefeito de Cacimba de Areia paga salários atrasados do mês de dezembro 2016

Em cumprimento ao acordo firmado com os professores da rede municipal de ensino, o prefeito de Cacimba de Areia-PB, Rogério Campos (PMDB), realiza nesta quinta-feira, o restante do pagamento dos salários do magistério do mês de dezembro. A ação foi acertada junto com os próprios docentes e a equipe de finanças do município. Os servidores não receberam seus vencimentos referentes a dezembro de 2016, como a nova gestão iniciou o trabalho em janeiro de 2017, o gestor firmou compromisso de dividir esses pagamentos e quitá-los até o final deste mês.

“Nós entramos em acordo com os professores, pois os salários de dezembro não foram pagos, e todo trabalhador precisa receber seus vencimentos. Não é justo o servidor prestar o serviço e no final do mês, não ter o seu salário na conta, principalmente em tempos de crise financeira. Então estamos pagando hoje aos professores, cumprindo o que prometemos”, frisou Rogério.

De acordo com informações da secretaria de finanças, foram realizados três acordos com os funcionários públicos municipais. O primeiro com os servidores que recebem até um salário mínimo; o segundo com os professores da rede municipal de ensino e o terceiro acordo, com os servidores que recebem acima de três salários mínimos. Essa última classe estará recebendo seus vencimentos referentes a dezembro, no mês de abril 2017.

“Esse é o nosso jeito de administrar, respeitando os servidores e trabalhando para trazer cada vez mais conquistas para nosso povo e nossa cidade”, concluiu o prefeito.



Por: Eduardo Rabelo« Voltar