
O fim de semana em Cacimba de Areia-PB será recheado de expectativa, movimentação, rivalidade e muita emoção. Isso porque os dois clubes mais queridos da cidade, Galeano e Borborema, vão se enfrentar no domingo (30), ás 15h:30 min em mais uma rodada do campeonato municipal de futebol 2017 – Taça Enercino Moreira.
A situação em que ambas as agremiações se encontram, são mais aperitivos para apimentar ainda mais, o primeiro grande clássico local do ano. Favoritos ao título a cada campeonato em que entram na disputa, Galeano e Borborema, vivem momentos delicados no certame deste ano.
O Galeno cercado de bons nomes no seu elenco, em duas partidas que disputou, conseguiu apenas um empate e até agora soma só um ponto na tabela de classificação.
Já o Borborema, assim como o rival, sempre apontado como favorito ao título, ainda não conseguiu pontuar. Foram dois jogos e duas derrotas.
Por isso alguns já denominam como clássico dos desesperados, pois uma derrota neste domingo, pode custar a classificação para a próxima fase.
Já quem sair de campo com a vitória, vai poder respirar na competição e alimentar o sonho de seguir vivo no campeonato, em busca de confirmar o favoritismo.
Sábado
Na tarde deste sábado, a competição tem mais uma abertura de rodada. Vereda x Barragem, vão se enfrentar a partir das 15h:30min.
Por: Eduardo Rabelo« Voltar
