
O final de semana será recheado de muito futebol, para os amantes desse esporte e população em geral de Cacimba de Areia-PB, já que a cidade tem uma paixão diferenciada por esse esporte. No sábado (22), o campeonato municipal 2017, entra na sua fase eliminatória e serão iniciadas as quartas de final. O primeiro duelo valendo vaga nas semi, será entre o Grêmio e o Santos, a bola rola a partir das 15h:15min.
No domingo (23), pela manhã, terá início o campeonato municipal de Veteranos (35 anos a cima). O duelo que abre essa competição será entre o Tio Nerça e o Grêmio. A abertura desta competição está marcada para começar ás 8h:15min da manhã.
No período da tarde, de volta ao “mata-mata”, do campeonato municipal de futebol 2017. Na oportunidade um dos clubes mais queridos da cidade o Galeano vai enfrentar o União. O duelo também está marcado para ás 15h:15min. e vale vaga na próxima fase.
Todos os jogos serão realizados no estádio municipal Ferreirão.
Por: Eduardo Rabelo« Voltar
