Notícias

Audiência Pública discute problemas no abastecimento de água em Cacimba de Areia

A câmara municipal de vereadores de Cacimba de Areia, sediou na manhã desta sexta-feira (28), uma Audiência Pública, proposta pelo presidente da casa Justiniano Ferreira, vereador Neném de Faustino (PMDB), para tratar os problemas de abastecimento de água em alguns pontos da cidade. A audiência contou com a presença do gerente regional da CAGEPA, Maciel Damasceno e funcionários do órgão, além de vereadores e o prefeito da cidade, Rogério Campos.

A população também se fez presente na Audiência e por quase duas horas, foram debatidos os problemas da falta de abastecimento d’água, contas de água que chegam as residências que não foram abastecidas durante o mês e quais os procedimentos a serem tomados para as resoluções.

Após as considerações iniciais, a palavra foi facultada aos presentes e o gerente da CAGEPA ouviu pessoalmente as reivindicações de membros da sociedade. Um a um, representantes de ruas, chefes de famílias, faziam suas reclamações e ouviam as explicações dos profissionais da CAGEPA.

O Prefeito Rogério Campos, elogiou a inciativa da realização da audiência pública e disse que está à disposição para ajudar a resolver o problema.

O presidente da câmara Neném de Faustino, disse que a casa fez seu papel e que os vereadores, estarão sempre à disposição da população para sanar os problemas.

Já o gerente da CAGEPA, afirmou que os problemas estão sendo sanados gradativamente. Ele afirmou que o órgão ainda não conseguiu sanar em caráter definitivo, porém, a partir da próxima segunda-feira, uma ação mais detalhada será realizada pelos técnicos da CAGEPA, para solucionar definitivamente, a falta de água em alguns bairros da cidade.



Por: Eduardo Rabelo« Voltar