Notícias

Atual campeão volta a campo e busca primeira vitória no campeonato municipal 2017

Depois de estrear com um empate na abertura do campeonato municipal de futebol de Cacimba de Areia-PB, o Kancha FC volta a campo neste fim de semana, para mais uma rodada da Taça Enercino Moreira. O clube que levantou o troféu no ano passado, vai em busca da sua primeira vitória na competição. O oponente deste sábado, será o Barcelona da Barragem da Farinha. A partida está marcada para ter início as 15h:30min, no estádio municipal José Ferreira Campos.

O meia armador Rafael Xavier afirmou que é o momento de conquistar a primeira vitória, após passar a ansiedade da estreia.

“Passamos pela ansiedade da estreia, aquela pressão no time atual campeão e empatamos nossa partida inicial. Agora é momento para conseguir nossa primeira vitória rumo a classificação”, frisou o experiente meio campista.

Já no domingo a bola volta rolar no fechamento da rodada, quando o União da Barragem da Farinha enfrenta o Inter do Sítio Emas. O jogo também está programado para iniciar ás 15h:30min, no Ferreirão.

Os jogos do campeonato municipal 2017 tem arbitragem da Liga Patoense de Futebol.



Por: Eduardo Rabelo« Voltar