Última Atualização do Site       Domingo, 23 de Setembro de 2018

Vereda vence o União da Barragem e vai decidir o título do Campeonato Municipal de Futebol 2018

Definido o segundo finalista do Campeonato Municipal de Futebol 2018 de Cacimba de Areia-PB. Na tarde deste domingo (05), o Vereda passou pelo União da Barragem e garantiu a segunda vaga na decisão. Com gols de Elimárcio e Gildenor, o Vereda vai decidir o título frente o Club Esportivo kanxa.

Com um ótimo público presente, a semifinal proporcionou uma bela partida de futebol. O comando da partida que decidiu o segundo clube na decisão foi do árbitro Joselito Moreira (Talito).

Final

De acordo com a equipe de organização da Secretaria de Esportes e a empresa JSM Eventos Esportivos, que fornece os árbitros da competição, ainda não há uma data definida para a grande final. Devido as melhorais que estão sendo realizadas no estádio Ferreirão, como construção das arquibancadas e implantação do sistema de iluminação, a decisão pode acontece no período da noite, para inauguração dos refletores. A definição da data será realizada nos próximos dias.