Última Atualização do Site       Terça-Feira, 25 de Junho de 2019

Vereador Denis Oliveira solicita e Prefeitura prepara terreno para CT do Borborema

O Borborema Esporte Clube, o mais antigo da cidade de Cacimba de Areia-PB, e um dos mais queridos, agora vai ter um lugar para realizar seus treinamentos. Um dos seus dirigentes e apaixonado pelo clube, Elvis (Vinva), cedeu  um terreno para a construção do campo de treinamento do clube. Após a cedência, o vereador Denis Oliviera solicitou junto ao prefeito Rogério Campos, que através da Secretaria de Infraestrutura, autorizasse as máquinas da prefeitura, para o desmatamento, em seguida limpeza e trabalho de planeamento do espaço, que servirá como campo de treinamento.

O parlamentar que é torcedor do clube, se mostrou bastante agradecido ao gestor municipal e disse que a cada dia, o prefeito Rogério e sua equipe, demonstram maturidade prestando um ótimo serviço a população.

“Quero agradecer ao prefeito Rogério e a equipe da Secretaria de Infraestrutura, meu amigo Zé do Barro, pois atenderam a minha solicitação, e as máquinas trabalham desde essa segunda, no terreno cedido pelo amigo Vinva, para o Borborema. Após o término das atividades, um dos clubes mais tradicionais da nossa cidade e região, terá finalmente um local para realizar seus treinamentos. A cada dia que passa, o prefeito Rogério e sua equipe de administração, mostram mais maturidade e servem a população de maneira admirável”, elogiou o parlamentar.

Os treinamentos do Borborema acontecia na Zona Rural da cidade, quando o estádio Ferreirão, não estava liberado para essas atividades. Agora o clube vai realizar seus trabalhos, praticamente na sede do município