Vem ai a 9ª edição Cacimba de Areia com Jesus é Bem Melhor

O público evangélico da cidade de Cacimba de Areia-PB, já se prepara para a 9ª edição Cacimba de Areia com Jesus é Bem Melhor. O evento que antecede o João Pedro será realizado no próximo dia 19 de agosto no Cirandeiro Clube, a partir das 19h e contará com a participação de Lana Nascimento, da cantora Amanda Vanessa e do Preletor DC Silvano, Ministério de Teatro Aliança, Ministério de Louvor da Batista Nacional da cidade de Patos.

Para Artur Magno um dos organizadores do evento, é mais um grande momento para a comunidade evangélica e todos que desejam ouvir a palavra de Deus.

“A prefeitura apoia o Cacimba de Areia com Jesus é Bem Melhor, assim como acolhe o público evangélico e todos que desejam participar desse momento, para nós é um grande prazer, apoiar um evento de tamanha grandeza”, afirmou o prefeito Rogério Campos.

Ascom-Cacimba de Areia-PB