Última Atualização do Site       Segunda-Feira, 18 de Junho de 2018

Veículo Novo: Prefeitura entrega Van 0KM à população de Cacimba de Areia-PB

A população de Cacimba de Areia-PB, recebe nesta semana, mais um veículo, para incrementar a frota municipal. De emenda do Deputado Federal Hugo Motta (MDB), a frota do município passa a conta com uma Van, da marca Fiat, com capacidade para 16 passageiros, que será entregue a população ainda esta semana.

De acordo com o prefeito Rogério Campos, esse veículo será usado para transportes de pacientes, que necessitam se ausentar do município para realizar tratamentos.

Em determinadas ocasiões a Van também será utilizada pela Secretaria de Educação do Município.

“Nós agradecemos a ação do Deputado Hugo Motta, em observar a nossa necessidade e destinar essa Van para a nossa população. Ainda vamos receber mais veículos para atender a demanda do município, como já recebemos tratores para a área do campo. Seguimos com o trabalho, apesar das dificuldades, mas, não podemos cruzar os braços, a população que mais precisa do nosso empenho, está sendo correspondida”, comentou o prefeito Rogério Campos.