Última Atualização do Site       Domingo, 9 de Dezembro de 2018

Vale o Título: Kanxa e Vereda fazem a grande final do campeonato municipal de futebol 2018

Após quatro meses de competição, muita disputa, emoção, rivalidade e entretenimento, o Campeonato de Futebol Amador 2018 de Cacimba de Areia-PB, chega a sua reta final e terá um grande duelo na partida que vai decidir o grande campeão. Neste sábado (11), às equipes do Club Esportivo kanxa e do Vereda Futebol Clube, vão duelar para ficar com o título de melhor clube amador da cidade na temporada 2018.

A grande final acontece no gramado do estádio municipal José Ferreira “O Ferreirão”, e terá a arbitragem da equipe da JSM, empresa que forneceu toda a arbitragem da competição.

“Estamos convidando toda a nossa população, nossa cidade tem amantes do futebol e com certeza o nosso estádio estará lotado para acompanhar a grande final. Espero que tenhamos um grande jogo e que vença aquela equipe que merecer o título”, disse o prefeito Rogério Campos.

Premiação

Para os vencedores a premiação destinada pela Secretaria de Esportes com o apoio total da prefeitura será:

1º R$ 1000,00

2º R$ 800,00

3º R$ 300,00

4º R$ 200,00

Melhor goleiro R$ 100,00

Artilheiro R$ 100,00

Revelação R$ 100,00

Todos os premiados na competição, além das quantias em dinheiro receberão troféus de lembrança da edição 2018 do Campeonato Municipal de Futebol