Última Atualização do Site       Terça-Feira, 26 de Setembro de 2017

Um dia de Saúde – Centenas de pessoas são beneficiadas com ações em Cacimba de Areia

Uma sexta-feira dedicada a cuidar da saúde. Foi com esse intuito que funcionários, secretário de saúde, médicos e o prefeito Rogério Campos (PMDB), passaram o dia de hoje, quando a prefeitura promoveu o dia do Saúde para Todos. Em sua primeira edição o evento atendeu mais de 50 pessoas que realizaram gratuitamente ultrassonografias e mais de 30 pessoas que realizaram coletas de sangue, para diversos tipos de exames. As atividades foram desenvolvidas na Unidade de Saúde Seu Ditinha, no centro da cidade.

Ainda dentro das ações do Saúde para Todos, autorização para realização de exames, requisições e marcação de consultas para outras especialidades. Variedade, boa vontade e um mutirão em prol da saúde da população.

O prefeito Rogério enalteceu a ação, agradeceu aos funcionários e afirmou que durante seu mandato a saúde municipal será sempre prioridade.

“Hoje estamos promovendo essas ações de saúde que é prioridade no nosso mandato, para os nossos munícipes. Agradeço a enfermeiros, técnicos em enfermagem, médicos, funcionários que estão se dedicando ao máximo para que essas pessoas possam ser atendidas, examinadas e encontrem as soluções que estão buscando. Vai ser um marco da nossa administração, o tratamento da saúde municipal, pois o povo de Cacimba de Areia é merecedor de um trabalho como este”, afirmou Rogério.

O secretário de Saúde Dr. Antônio Neto, afirmou que o mutirão realizado para atender a demanda que estava aumentado, foi muito proveitoso para todos.

“Estamos com um verdadeiro mutirão para atender alguns serviços da saúde, diminuir a demanda no que diz respeito principalmente em realização de ultrassonografias e exames de sangue. São ações que todos saem ganhando, o município porque diminui essa procura que já era grande e a população atendida gratuitamente”, disse Neto.