Última Atualização do Site       Terça-Feira, 22 de Agosto de 2017

Taça Enercino Moreira: Semifinal define último finalista do campeonato municipal de futebol 2017

A última vaga na grande final do campeonato municipal de futebol de Cacimba de Areia - Taça Enercino Moreira, será decidida neste domingo (13), no estádio Ferreião. As equipes do Kanxa e do Estrela, vão duelar para estar na grande decisão do próximo domingo dia 20, quando a cidade vai conhecer o melhor time de futebol deste ano.

A partida está marcada para ter início ás 15h:15min e nenhum dos clubes tem vantagem nesta fase. Se o placar final do jogo, terminar empatado, a vaga será definida nos pênaltis.

Quem passar desse embate vai enfrentar o Grêmio, que no último domingo, eliminou nas cobranças de pênaltis, o Galeano. A arbitragem é de responsabilidade da Liga Patoense de Futebol.

Festa da Final

No domingo 20 de agosto, a cidade de Cacimba de Areia, vai conhecer seu grande campeão 2017. O momento além de ser de enorme emoção, é também de muita festa, pois o município estará vivenciando as festividades do João Pedro, seu o maior evento cultural. A festa do futebol vai transbordar as esferas da cultura do forró e demais celebrações.