Última Atualização do Site       Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019

Sucesso Total: Festa reúne centenas de Mamães em Cacimba de Areia

Homenagens, apresentações artísticas e culturais, brindes, presentes, sorteios, lanche e muita alegria. Esses foram os pontos altos de mais uma edição da Festas das Mães, em Cacimba de Areia-PB, o evento aconteceu neste domingo (12), no Cirandeiro Clube. Promovida pela prefeitura local, com o apoio da Secretaria de Educação e demais Secretarias, o evento reuniu centenas de mães que vieram da Zona Rural e também da sede do município.

Com a presença do prefeito Rogério Campos, do Vice-prefeito Júnior da Liberdade, vereadores, e secretários, a homenagem às Mamães, foi um grande sucesso. Todas mas mamães que entravam no recinto, já recebiam uma lembrancinha, mais de 100 brindes foram sorteados e ainda aconteceu um bingo de um Fogão e uma lavadora.

Intercalado com as atrações, foi servido um lanche para todos os presentes. As mamães saíram satisfeitas da festa, e aguardam o evento do ano de 2020.

Para o prefeito Rogério Campos, poder festejar e homenagear as mães do seu município, principalmente com Dona Maria Campos, que é sua mãe, é uma satisfação diferenciada.

“Estamos na terceira edição do nosso evento, e esse ano tivemos muito mais mães participando. Homenagear todas elas e a minha dona Maria, porque são dádivas de Deus, nossas mães”, frisou o gestor.

Fotografias: José Ferreira