Última Atualização do Site       Sexta-Feira, 20 de Julho de 2018

Sexta de Inaugurações: Prefeitura leva benefícios e faz entregas na Comunidade Rural Liberdade

Esta sexta-feira (13), será de festa, inaugurações e entrega de benefícios para a Comunidade da Liberdade, Zona Rural de Cacimba de Areia-PB. Após um período de reformas a prefeitura através da Secretaria de Educação, entrega aos moradores da localidade o grupo escolar Dr José Duarte Dantas. Pela manhã os locais serão abençoados, pelo padre da cidade, João Saturnino. Já o evento está marcado para iniciar às 18h:30min e contará com a presença de autoridades

Outra entrega bastante relevante será a da Unidade de Saúde da Liberdade. Um PSF Âncora, que servirá para atender a todos que pertencem a área de atuação da referida unidade. Com mais essa entrega, centenas de famílias terão acesso a saúde com mais rapidez e precisão nos atendimentos.

Também será entregue aquela população um veículo que servirá para atender os casos referentes a saúde. Os transportes para o município, as consultas e atendimentos que são realizados fora dos limites da cidade e todos os serviços referentes a saúde, que estejam dentro da abrangência da unidade.

Para o prefeito Rogério Campos, poder atende melhor mais uma Comunidade Rural, é um cumprir um dever, mas, com muita satisfação.

“Me sinto por demais satisfeito e honrado em poder atender a todos da comunidade Liberdade. Saúde e Educação sendo prioridade na nossa gestão, como prometemos na nossa campanha. Quero convidada a todos os moradores da Liberdade e comunidades adjacentes, para participar desse importante momento de entrega de benefícios”, conclamou o gestor.