Última Atualização do Site       Terça-Feira, 25 de Junho de 2019

Secretário de Esportes e Prefeito de Cacimba de Areia falam sobre as expectativas para o Campeonato Municipal 2019

O campeonato Municipal de Futebol Amador de Cacimba de Areia-PB, tem abertura marcada para o dia 23 deste mês. O certame é um dos mais emociantes da região e mescla, rivalidade, bom futebol e muita emoção. Um dos atrativos que mais movimenta o município, o campeonato de Cacimba de Areia, é bastante esperado pelo público desportistas.

O secretário de Esportes Jair Silva, afirmou que o intuito é realizar a competição e melhorar cada vez mais o evento.

“O Campeonato vai novamente movimentar a cidade, a emoção dos torcedores, reunir grandes públicos e enaltecer o nosso futebol. Campos de jogo com gramado renovado, um tapete verde; estádio com os ajustes prontos. Os clubes participando sem custos e ainda disputando premiação. Vamos ter novamente uma grande competição”, disse Jair.

Para o prefeito Rogério Campos, realizar mais uma edição do Campeonato Municipal, além de uma satisfação, é um dever da gestão, em uma cidade que é apaixonada por futebol.

“Faremos o campeonato com muito prazer, muita satisfação, pois nosso povo é apaixonado por futebol. A gestão atua em todas as áreas e no Esporte não é diferente, vamos ter com certeza mais um grande campeonato”, afirmou o gestor.