Última Atualização do Site       Sexta-Feira, 20 de Julho de 2018

Secretaria Municipal de Esportes, dá o pontapé inicial para o campeonato de futebol 2018

O pontapé inicial para o campeonato municipal de futebol 2018 de Cacimba de Areia-PB, foi dado esta semana. A Secretaria de Esportes iniciou os trabalhos de melhoramento do gramado, no campo de jogo do estádio José Ferreira – O Ferreirão- onde serão realizadas as partidas da competição.

O trabalho inicial passa pela adubagem da grama, com o sistema de irrigação. Em seguida o tempo de espera para os cortes no gramado, até o ponto em que seja o piso, esteja pronto para receber os treinamentos e jogos.

Reunião

Ainda de acordo com membros da administração municipal, será realizada uma reunião com as equipes participantes, para apresentação do formato da competição. A data da reunião será divulgada em breve.

“A intenção da gestão é realizar o campeonato, porém devido a crise em que se encontra os municípios, vamos debater uma forma mais barata para realizar a competição. Todos de acordo, ganha o nosso futebol, os torcedores e os clubes com seus atletas, que vão disputar o certame 2018”, explicou o prefeito Rogério Campos.