Última Atualização do Site       Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019

Secretaria de Saúde realiza ações do Programa Saúde na Escola em Cacimba de Areia

As profissionais da Secretaria Municipal de Saúde de Cacbima de Areia-PB, realizaram nesta quarta-feira (03), ações do Programa de Saúde na Escola, com alunos da Escola Capitulina Sátiro. A odontóloga Jailane e a ACD Fernanda, realizaram aplicação de Flúor, e deram dicas de como fazer corretamente o processo de escovação dos dentes.

A atuação dos profissionais atende aos critérios do PSE e visa prevenir e combater, doenças bucais que são frequentes em crianças e pré adolescentes.

De acordo com a Secretaria de Saúde, as ações terão regularidade nas suas realizações e serão extensivas aos alunos da rede municipal, que estão na faixa etária atendida pelo programa.