Última Atualização do Site       Terça-Feira, 26 de Setembro de 2017

Secretaria de Educação realiza planejamento pedagógico e comemoração de Páscoa

Os professores, coordenadores e diretores da rede municipal de ensino de Cacimba de Areia-PB, participaram na noite desta quarta-feira (12), do Planejamento Pedagógico do Ensino Fundamental I e II. O evento contou com a participação da secretária de Educação do município, Adriana Carneiro, e foi marcado pela presença maciça dos funcionários da secretaria.

Atrelado ao planejamento foi realizada a Páscoa dos funcionários, uma confraternização entre os que compareceram a obrigação do oficio, mas também puderam interagir e refletir sobre essa época tão inspiradora e de aproximação dos católicos com linda mensagem deixada por jesus Cristo.

O coordenador de ensino Fundamental Hemerson Campos, parabenizou a secretaria pelo evento e todos que compartilharam esse momento de união, trabalho e confraternização.

“A noite da quarta-feira, foi bastante proveitosa com a equipe de coordenadores, diretores, professores e com a especialíssima participação da secretária de Educação de Cacimba de Areia Adriana Carneiro no Planejamento Pedagógico com as equipes de profissionais do Ensino Fundamental I e II da Escola Dona Capitulina Sátiro. Onde durante o encontro puderam compartilhar o momento da Semana Santa com a Páscoa dos professores dos dois níveis. Parabéns a todos que se empenharam para esse momento de grande reflexão e compartilhamento em prol da Semana”, disse Hemerson.

Já a secretária de Educação Adriana Carneiro, agradeceu a presença, interatividade, e o momento compartilhado com todos, em mais um Planejamento Pedagógico.

“Agradeço a todos que na noite desta quarta-feira, saíram de suas casas e compareceram ao Planejamento Pedagógico, todos empenhados em pensar como podemos melhorar a educação do nosso município, os nossos índices e a nossa função. Agradecemos o acolhimento de todos, me sinto orgulhosa da equipe de Educação de Cacimba de Areia”, declarou a secretária.