Última Atualização do Site       Segunda-Feira, 22 de Abril de 2019

Secretaria de Educação anuncia período de matrículas para rede municipal de ensino

Os alunos da rede municipal de ensino de Cacimba de Areia-PB, poderão realizar suas matrículas ou renovações de matrículas, a partir do dia 14 de janeiro de 2019. A Informação foi anunciada pela Secretaria de Educação do Município. De acordo com o secretário Klemer Souza, as matrículas e renovações poderão ser realizadas até o dia 31 de janeiro de 2019.

“Estamos iniciando nosso período de matrículas, para os alunos da rede municipal de ensino, no próximo dia 14 de janeiro. Tanto as novas matrículas, como as renovações, só serão realizadas, na Secretaria de Educação, das 8h às 11h da manhã e também das 13h às 16h:30min. Vale lembrar que os alunos Zona Rural, todos os procedimentos serão feitos na Secretaria de Educação”, esclareceu o secretário.

Ainda segundo Klemer Souza, o dia da aula inaugural do ano levito de 2019 na foi definido pela equipe da secretaria. “Estamos estudando qual o melhor dia, para iniciarmos o ano levito 2019. Assim que tivermos essa definição, divulgaremos nos nossos canais, site da prefeitura e pagina Facebook”, concluiu o secretário.