Última Atualização do Site       Terça-Feira, 22 de Agosto de 2017

Secretária de Educação usa aplicativo e redes sociais para parabenizar classe estudantil

Participando do 16º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, que está sendo realizado em Fortaleza - CE, a secretária municipal de Educação de Cacimba de Areia-PB, Adriana Carneiro, usou suas redes sociais, para parabenizar a classe estudantil da cidade, em nome da qual, estendendo aos os estudantes do Brasil.

Mesmo estando distante de Cacimba de Areia, porém voltada a aperfeiçoamento de gestão em educação, Adriana não esqueceu dos estudantes e parabenizou essa classe tão importante para o futuro do país e do planeta.

Confira a Postagem

Parabéns ESTUDANTE de Cacimba de Areia. Sucesso na sua caminhada rumo ao amanhã 🖌. Adriana Carneiro !