Sec de Educação promove Planejamento Pedagógico para o Ano Letivo de 2020

A manhã desta sexta-feira foi de recepcionar professores, diretores, supervisores e coordenadores da Educação Municipal, para o Planejamento Pedagógico para o ano letivo de 2020. O evento aconteceu no Cirandeiro Clube e contou com a presença do Secretário de Educação, Klemer Souza e do Chefe de Gabinete Genival Filho (Louro).

Na ação de Planejamento a palestrante Kilmara, discerniu sobre diversos temas voltados para práticas educativas. Foi servido coquetel para os presentes, e se falou sobre a responsabilidade e dos desafios para a educar nos tempos atuais.

Volta às Aulas

As aulas da Rede Municipal de Ensino terão início na próxima segunda-feira (17). As escolas do município passaram por melhorias estruturais, para receber os alunos que irão trilhar mais um ano de estudos nas instituições municipais.