Última Atualização do Site       Terça-Feira, 25 de Junho de 2019

Reunião entre funcionários e Sinfemp vai discutir reajuste salariais em Cacimba de Areia-PB

A prefeitura de Cacimba de Areia-PB, através da Secretaria de Administração, marcou para a tarde próxima segunda-feira (29), uma reunião com o Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (Sinfemp), para discutir reajustes salariais, para os servidores auxiliares da Saúde e Educação.

De acordo com o prefeito Rogério Campos, esses servidores são os únicos que compõe a equipe de funcionários que ainda não tiveram seus salários reajustados, e ou direitos acertados, como insalubridade, dentre outros.

“Estamos ajustando tudo que precisa ser ajustado, salários em dia, fornecedores recebendo, saúde e educação sendo nossas prioridades. Chegou a hora de acertar o que falta para esses servidores, e vamos sentar com o sindicato, para chegar a um acordo e que seja bom para todos os envolvidos neste processo. Respeito ao funcionalismo, sempre vai ter na nossa gestão”, cravou o prefeito.