Última Atualização do Site       Sexta-Feira, 20 de Julho de 2018

Quartas de Finais: Vai começar a fase decisiva do Campeonato Municipal

As emoções do Campeonato Municipal de Futebol 2018 de Cacimba de Areia-PB, vão aumentar cada vez mais. Isso porque neste final de semana, terá inicio a fase “mata mata”, da competição. A partir de sábado, o certame entra nas quartas de finais, e oitos equipes, vão duelar, em busca de quatro vagas, nas semi finais.

No sábado (07), o primeiro embate por uma vaga nas semi, será entre Inter Real FC x Sparta Vila. Já no domingo (08), o duelo ficará por conta de Galeano x Vereda.

Pausa no final de semana da Final da Copa do Mundo e no sábado dia 21 de julho, União x Borborema se enfrentarão, também valendo vaga nas semi finais.

No domingo dia 22, Kanxa x Grêmio, vão se enfrentar em busca da última vaga na fase seguinte.

Todos os jogos acontecem ás 15h:30min no estádio Ferreirão. A arbitragem e o controle interno são de responsabilidade da empresa JSM Evento Esportivos, que vem realizando um excelente trabalho. A Diretoria de Esportes e a prefeitura de Cacimba de Areia, convidam todos os amantes do futebol, para acompanhar os jogos decisivos da competição.

Retoques

Os preparativos para essa fase decisiva estão sendo realizados durante toda a semana. O corte do gramado, o recolhimento do entulho, a varrição e ajustes finais estão sendo feitos, para que a partir de sábado, a bola volte rolar e a emoção, empolgação das torcidas, ocupem as dependências da principal praça esportiva da cidade.