Última Atualização do Site       Terça-Feira, 25 de Junho de 2019

Público lota Praça do Forró para festejar os 57 anos de Cacimba de Areia

Em mais uma grande noite de eventos na Praça do Forró, o público festejou o aniversário de Emancipação Política de Cacimba de Areia-PB. ao som de Tonny Rabello, Márcio Diniz e Furacão Love, mais de 5 mil pessoas lotaram a praça e se divertiram em uma das últimas grandes festas de 2018.

A primeira atração da noite, o canto Tonny Rabello, levou muito romantismo ao palco e com uma dose do “Brega Romântico”, agradou aqueles que chegaram no início da noite para curtir o evento.

O forrozeiro Márcio Diniz, foi a segunda atração e fez o público “arrastar o pé”, com seu repertório atualizado e também com grandes sucessos do forró autêntico, Márcio é sempre muito prestigiado pelos forrozeiros, quando se apresenta na cidade.

Com a praça já completamente lotada, antes da última atração, o prefeito Rogério Campos, trouxe a sua mensagem de gratidão. O gestor agradeceu a Deus, ao público presente e também a sua equipe, pelo ótimo trabalho que vem sendo feito. Rogério afirmou que 2019 será um ano de muito mais trabalho e conquistas para Cacimba de Areia.

A grande atração da noite Furacão Love, levou os ritmos do momento para o palco e envolveu o público jovem, que dançou e cantou os principais sucessos da banda.

“Ao final de mais um grande evento, sou grato a toda nossa equipe, pessoal da saúde, que esteve presente, o apoio da Polícia Militar, quem contribui direta ou indiretamente para que nossa festa fosse mais um sucesso. Ao público que compareceu e teve um comportamento exemplar, agradeço de coração e renovamos nosso compromisso para o próximo ano. A todos um feliz 2019”, desejou o prefeito Rogério Campos.