Última Atualização do Site       Domingo, 24 de Março de 2019

Público lota Praça do Forró para festejar os 57 anos de Cacimba de Areia

Em mais uma grande noite de eventos na Praça do Forró, o público festejou o aniversário de Emancipação Política de Cacimba de Areia-PB. ao som de Tonny Rabello, Márcio Diniz e Furacão Love, mais de 5 mil pessoas lotaram a praça e se divertiram em uma das últimas grandes festas de 2018.

A primeira atração da noite, o canto Tonny Rabello, levou muito romantismo ao palco e com uma dose do “Brega Romântico”, agradou aqueles que chegaram no início da noite para curtir o evento.

O forrozeiro Márcio Diniz, foi a segunda atração e fez o público “arrastar o pé”, com seu repertório atualizado e também com grandes sucessos do forró autêntico, Márcio é sempre muito prestigiado pelos forrozeiros, quando se apresenta na cidade.

Com a praça já completamente lotada, antes da última atração, o prefeito Rogério Campos, trouxe a sua mensagem de gratidão. O gestor agradeceu a Deus, ao público presente e também a sua equipe, pelo ótimo trabalho que vem sendo feito. Rogério afirmou que 2019 será um ano de muito mais trabalho e conquistas para Cacimba de Areia.

A grande atração da noite Furacão Love, levou os ritmos do momento para o palco e envolveu o público jovem, que dançou e cantou os principais sucessos da banda.

“Ao final de mais um grande evento, sou grato a toda nossa equipe, pessoal da saúde, que esteve presente, o apoio da Polícia Militar, quem contribui direta ou indiretamente para que nossa festa fosse mais um sucesso. Ao público que compareceu e teve um comportamento exemplar, agradeço de coração e renovamos nosso compromisso para o próximo ano. A todos um feliz 2019”, desejou o prefeito Rogério Campos.