Última Atualização do Site       Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

Notícias


Projeto Olhar Pelo Próximo atente mais de 1.000 pessoas em Cacimba de Areia

Um verdadeiro sucesso, e com um olhar diferenciado, no intuito de ajudar o próximo, assim foi executado o projeto Olhar Pelo Próximo, nos dias 10 e 11 de janeiro na cidade de Cacimba de Areia-PB. Mais de 1.000 pessoas receberam avaliações, marcaram seus exames de vistas, tomaram conhecimento sobre algum tipo de irregularidades na visão e também receberam as boas notícias de que não há nada de errado com a sua vista.

Essa ação fez parte do programa Semana da Saúde Visual, e também contemplou a cidade de Areia de Baraúnas-PB. Durante a quarta e a quinta-feira feira desta semana, a escola municipal Capitulina Sátiro, foi sediou essa atividade, que visou dar melhorias, diagnósticos e avaliar, como está a saúde dos olhos das pessoas que se propuseram a participar do projeto.

De acordo com a secretaria de saúde da cidade de Cacimba de Areia, após essa primeira etapa do projeto, a segunda etapa contemplará as pessoas que vão precisar se submeter a realização dos exames de vistas, que acontecem nos dias 19,20,22 e 23 de janeiro. Essas pessoas serão comunicadas para comparecer ao local, no horário marcado e portando os documentos necessários.

« Voltar

Compartilhe