Última Atualização do Site       Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018

Profissionais do SAMU, levam capacitação a servidores da saúde em Cacimba de Areia-PB

Dezenas de servidores da saúde participaram durante toda esta terça-feira (03), de um curso de capacitação em Urgência e Emergência em Atendimento Pré-Hospitalar. Ministrado pela empresa Ação Resgate, com o apoio da prefeitura local.

“O curso visa qualificar cada vez mais os profissionais da área de saúde, no que diz respeito a atendimento Pré-Hospitalar em Urgência e Emergência. Também objetivamos o melhoramento das atividades dos socorristas, como dos profissionais que atuam nas unidades hospitalares”, afirmou Antônio Lima, um dos ministrantes do curso.

Ao lado de Lucas, seu companheiro de SAMU, ele agradeceu o apoio da prefeitura de Cacimba de Cacimba de Areia, e de profissionais que compõe a secretaria de Saúde, pelos esforços em levar mais esse curso, para os profissionais se capacitarem cada vez mais.

Pela manhã, a parte teórica foi aplicada na escola estadual Aldo Sátiro Xavier. Já na parte da tarde, a parte teórica foi ministrada no Cirandeiro Clube.